Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
16
16 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura celebra Dia do Ouvidor e destaca índice de 88% de solicitações de munícipes solucionadas pelo 156 em 2021 
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Valinhos, celebra nesta quarta-feira, 16 de março, o Dia do Ouvidor, e apresenta números positivos do serviço de 156 no ano de 2021, totalizando 5.866 atendimentos realizados, com 88,40% de solicitações solucionadas ou em fase de conclusão, e 11,59% de solicitações pendentes, sendo estudadas pelo serviço de atendimento ao munícipe. 

“A Prefeitura tem investido ao longo desta gestão, para tornar a estrutura do 156 e da Ouvidoria Municipal serviços eficientes, inovadores, rápidos, e principalmente um meio de atendimento ao munícipe que traga soluções significativas e conclusivas para as solicitações apresentadas”, destacou a prefeita Capitã Lucimara. 

Os munícipes podem entrar em contato com o atendimento da prefeitura pelos seguintes canais: 

. Disque 156 

Caso o contato para o 156 seja pelo celular ou áreas limítrofes, deverá ser utilizado o número 3859-1266; 

. Telefone da Ouvidoria: 3849-8053; 

. E-mail: ouvidoria@valinhos.sp.gov.br ; 

. Site: http://valinhos.sp.gov.br/portal/ouvidoria ;

. Presencialmente: 

Paço Municipal da Prefeitura de Valinhos

Rua Antônio Carlos, 301, térreo, Centro

Horário de Atendimento: 9h00 às 16h00. 

A prefeitura destaca ainda que, os canais de atendimento são fundamentais para proporcionar eficiência, transparência e garantias ao direito e acesso de serviços e políticas públicas sociais, mas que para isso, é importante que o munícipe faça esse contato com a ouvidoria, para que o órgão público esteja inteirado sobre as solicitações, possa solucionar da melhor maneira possível e trazer a devolutiva necessária ao cidadão. 

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia