A Prefeitura Municipal de Valinhos, celebra nesta quarta-feira, 16 de março, o Dia do Ouvidor, e apresenta números positivos do serviço de 156 no ano de 2021, totalizando 5.866 atendimentos realizados, com 88,40% de solicitações solucionadas ou em fase de conclusão, e 11,59% de solicitações pendentes, sendo estudadas pelo serviço de atendimento ao munícipe.
“A Prefeitura tem investido ao longo desta gestão, para tornar a estrutura do 156 e da Ouvidoria Municipal serviços eficientes, inovadores, rápidos, e principalmente um meio de atendimento ao munícipe que traga soluções significativas e conclusivas para as solicitações apresentadas”, destacou a prefeita Capitã Lucimara.
Os munícipes podem entrar em contato com o atendimento da prefeitura pelos seguintes canais:
. Disque 156
Caso o contato para o 156 seja pelo celular ou áreas limítrofes, deverá ser utilizado o número 3859-1266;
. Telefone da Ouvidoria: 3849-8053;
. E-mail: ouvidoria@valinhos.sp.gov.br ;
. Site: http://valinhos.sp.gov.br/portal/ouvidoria ;
. Presencialmente:
Paço Municipal da Prefeitura de Valinhos
Rua Antônio Carlos, 301, térreo, Centro
Horário de Atendimento: 9h00 às 16h00.
A prefeitura destaca ainda que, os canais de atendimento são fundamentais para proporcionar eficiência, transparência e garantias ao direito e acesso de serviços e políticas públicas sociais, mas que para isso, é importante que o munícipe faça esse contato com a ouvidoria, para que o órgão público esteja inteirado sobre as solicitações, possa solucionar da melhor maneira possível e trazer a devolutiva necessária ao cidadão.