22 MAR 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura divulga resultado do subsídio de transporte para estudantes de níveis superior e técnico
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Educação, divulgou na última segunda-feira (21), o resultado da concessão do subsídio de transporte para estudantes de níveis superior e médio técnico, residentes na cidade, e que estudam em unidades escolares localizadas em outros municípios, no raio máximo de 100 km, referentes a inscrições realizas até o dia 04 de março. No total, 171 estudantes foram contemplados. Os resultados foram publicados nos Atos Oficiais, edição 2.241, e podem ser conferidos através do link: https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1444.

Os contemplados terão os valores restituídos em conta corrente do candidato, após a apresentação e análise mensal das declarações de frequência, nos moldes especificados no edital de nº 01/2022, publicado no dia 11 de fevereiro, nos Atos Oficiais da Prefeitura, na edição 2.228, que pode ser consultado na íntegra pelo link:https://www.valinhos.sp.gov.br/uploads/2228_11072356.pdf. O edital também pode ser acessado pela página da secretaria de Educação, no site da Prefeitura, pelo endereço eletrônico:https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/210/edital-n-0012022-transporte-de-estudantes-2022/.

O pagamento da primeira parcela do subsídio, referente ao ano de 2022, será efetuado até o final do mês de março, desde que o processo tenha sido protocolado até o último dia 4 de março e deferido pela Comissão de Avaliação. Para isso, o Atestado de Frequência, referente aos meses de janeiro e fevereiro, deverão ser entregues até o dia 22 de março de 2022. As declarações entregues fora do prazo estipulado não serão aceitas e, com isso, não haverá o reembolso, que também não é cumulativo.

Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de até 3 dias úteis após a data da publicação do resultado, comparecendo na Secretaria da Educação, localizada na Rua Americana, 498.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3871-9290, 38719229 ou 38719237, no Setor Transporte da Secretaria da Educação.

Local: Valinhos