Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2022
CULTURA
Feira Arte na Praça contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas nesse último domingo, 24
PROCESSANDO ÁUDIO
A Feira Arte na Praça, evento realizado todo o domingo pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas. O evento acontece na Praça Washington Luís.

“Essa é uma feira que foi plantada em nossa gestão e ficamos muito felizes em saber que todo domingo as famílias valinhenses participam, acompanhando os eventos programados pela Cultura e prestigiando os nossos artesãos e agricultores”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara.

A Feira foi animada pela apresentação da banda Caos e com flashback com o grupo Last Dance nesse domingo.

Além desses eventos, a Feira contou com o tradicional artesanato, agricultura e comida de rua.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP