Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura interdita a Rua Vereador Antônio de Oliveira para obras do DAEV nesta terça-feira
receba notícias
Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, fará a interdição da Rua Vereador Antônio de Oliveira, no bairro Lenheiro, para realização de obras do Departamento de Águas e Esgoto (DAEV). A via ficará interditada desde a altura da Rua Gildo Tordin, até a Rua João Previtale, a partir das 8h00, sem previsão de horário para o término.

Uma equipe de fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana fará o acompanhamento da obra para garantir a ordem e segurança do trânsito no local.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos