11 AGO 2022
Jogos Estudantis 2022 tem mais categorias com vencedores definidos
Escola Horácio de Salles Cunha - Categoria Queimada Mirim Masculino
Os Jogos Estudantis 2022, realizado pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e de Educação, divulga nessa quinta-feira, 11, os resultados das partidas de ontem do campeonato, com os vencedores das categorias Damas, Queimada, Basquete, Voleibol e Futsal.

A Escola Horácio de Salles Cunha conquistou o primeiro lugar em três categorias diferentes. No Damas Infantil Feminino ela ficou na frente das Escolas Franco Montoro, que foi vice, e da Antônio Mamoni que terminou em terceiro lugar. Na Queimada Mirim Masculino a Escola foi campeã, seguida da Antônio Mamoni e da Jerônimo A. Corrêa. E no Basquete Mirim, terminando a competição em primeiro lugar também, na frente das Escolas Jorge B. Castro e Marli B. Bazetto.

No Voleibol Infantil Feminino, quem terminou a competição em primeiro foi a Escola Franco Montoro, seguida da Antônio Mamoni em segundo, e o Colégio Inovati em terceiro.

Já para o Futsal Infantil Feminino, a Escola Edina Bampa foi a campeã, a Escola Leme do Prado ficou em segundo lugar e a Jorge B. Castro em terceiro.

E na categoria de Damas Mirim Feminino, a Escola Jerônimo A. Corrêa conquistou o primeiro lugar, seguida da Horácio de Salles Cunha em segundo, e da Franco Montoro em terceiro.

A competição continuou hoje com as modalidades de Futsal Masculino A e B, Futsal Mirim Masculino A e B, Queimada Mirim Feminino A, B e C, Futsal Infantil Masculino, Basquetebol Infantil Feminino A e Xadrez Infantil e Mirim Masculino.