06 OUT 2022
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Inscrição para Campanha Natalina encerra com 800 famílias cadastradas
A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), encerrou as inscrições para a Campanha Natalina com 800 cadastros das famílias em situação de vulnerabilidade social. O balanço geral registrou ainda a distribuição de brinquedos para 700 crianças entre zero e 10 anos e que residem na casa destas famílias cadastradas. A entrega ocorrerá no dia 17 de dezembro (sábado), com a presença do Papai Noel, e acontecerá na sede do Fundo Social.

“O cadastro das famílias superou nossas expectativas, já que estimávamos 700 famílias. Ficamos muito felizes em poder colaborar com o Natal das famílias Valinhenses em vulnerabilidade, e é gratificante poder  contribuir com uma mesa mais farta e saber que teremos 700 crianças com um sorriso no rosto”, emocionou-se a prefeita Capitã Lucimara Godoy. Segundo ela, o Natal é uma data familiar, que deve ter amor, paz e um clima de felicidade e abundância.

Tanto a cesta quanto os brinquedos serão entregues no dia 17 de dezembro. “A distribuição da cesta de Natal e dos brinquedos será entre 8 horas e 16 horas, na sede do Fundo Social”, especificou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, que agradeceu à sua equipe, voluntários e apoiadores. "Nossa equipe é pequena, mas cada um faz a sua parte, sempre trabalhando em conjunto para que tudo seja feito da melhor forma possível”, explicou.

Serviço:

Entrega da Cesta Natalina

Dia: 17 de dezembro
Horário: das 8 horas as 16 horas
Local: Sede do Fundo Social - Rua José Milani, 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião)