Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Mesatenista de Valinhos é convocada pela Seleção Paulista

Atleta foi a campeã do Campeonato Paulista da Temporada 2022 de tênis de mesa

A atleta valinhense de tênis de mesa, Joana Palmeira, foi convocada para a Seleção Paulista e irá disputar o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será realizado em São Paulo entre 3 a 12 de dezembro de 2022.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a atleta foi convocada após ter conquistado o Campeonato Paulista da Temporada 2022 de Tênis de Mesa, realizado pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. A vitória aconteceu no último dia 12, no Ginásio de Esportes do SESI de Jacareí, no qual foram definidos os campeões paulistas da temporada.

Joana, que faz parte da Associação São Cristóvão de Esportes, conquistou o campeonato na categoria Veterano 5, além de ser campeã do ranking estadual na categoria. Com isso, a mesatenista foi convocada para a Seleção Paulista para disputar o Campeonato Brasileiro.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP