15 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega 800 cestas natalinas e 700 brinquedos às famílias cadastradas neste sábado (17)
Retirada poderá ser feita das 8h às 16h na sede do órgão mediante apresentação de documento pessoal com foto do responsável pelo cadastro e do recibo numerado de retirada

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos entregará 800 cestas natalinas e 700 brinquedos neste sábado (17) às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no serviço público.

A retirada poderá ser feita das 8h às 16h na sede do órgão mediante apresentação de um documento pessoal com foto do responsável pelo cadastro e do recibo numerado de retirada. Durante a entrega haverá a presença do Papai Noel, além de brinquedos entre às 10h e 14 horas.

“Será um dia de grande com a distribuição das cestas natalinas e os brinquedos para as famílias cadastradas. Ver a alegria das crianças com o Papai Noel e aproveitando os brinquedos nos enche o coração de alegria”, revela o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, que reforçou a necessidade da apresentação do documento do responsável e o recibo. “Já estejam com tudo em mãos para facilitar e agilizar o atendimento”, aconselhou o diretor.

Segundo ele, as cestas natalinas estão bastante fartas. “Cada ano procuramos melhorar as cestas, para que sejam sempre mais fartas, com panetones, doces e refrigerantes, além dos itens essenciais”, enumera. A distribuição das cestas será feita em algumas salas no órgão e sem parada para o almoço, para agilizar a entrega.

Serviço:
Entrega da Cesta Natalina
Dia: 17 de dezembro
Horário: das 8h às 16h
Local: Sede do Fundo Social - Rua José Milani, 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião)
Documentação necessária: documento com foto do responsável pelo cadastro e recibo de retirada