23 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura abre vagas de estágio para estudantes de Design, Jornalismo e Pedagogia

O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o semestre

A Prefeitura de Valinhos está com vagas abertas para estagiários que desejem aprimorar seus conhecimentos na Administração Pública em 2023. As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Design, Jornalismo e Pedagogia que estejam cursando a partir o segundo semestre da graduação.

Os estagiários de Design e Jornalismo irão atuar no Departamento de Imprensa da Prefeitura de Valinhos, são duas vagas para esta área. Já os estudantes de Pedagogia atuarão nas salas de recursos especiais, auxiliando professores que trabalham com alunos da inclusão. A Secretaria de Educação pretende preencher 30 vagas para o setor da Educação Especial.

O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o semestre, do 2° ao 4° semestre é de R$1.251,79, do 5° ao 8° semestre R$1.461,11 e do 9° ao 12° semestre R$1701,52. O vale-transporte é pago em dinheiro por dia trabalhado no valor de R$ 9,40.

A contratação é feita através do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. Para as vagas de Design e Jornalismo, os estudantes devem enviar currículo e portfólio para o e-mail: imprensa@valinhos.sp.gov.br e para as vagas de Pedagogia para o e-mail: educacaoespecial@valinhos.sp.gov.br .

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos-SP
Local: Valinhos-SP