10 ABR 2023
FUNDO SOCIAL
Público que prestigiou a Paixão de Cristo em Valinhos doou mais de duas toneladas e meia de alimentos
Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta segunda-feira (10) a montagem dos kits emergenciais para famílias

Além de dar continuidade a entrega de ovos de Páscoa e chocolates para as famílias vulneráveis até o fim deste mês, conforme a disponibilidade de estoque, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos vem dando continuidade as entregas de kits emergenciais e vem montando estes kits emergenciais com alimentos provenientes da arrecadação por meio dos ingressos do espetáculo a Paixão de Cristo, produzido pela Secretaria da Cultura.

Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, as doações e entregas acontecem de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas. “As doações são destinadas às famílias que recebem menos de um salário-mínimo por mês”, acrescentou o diretor.

Com o espetáculo Paixão de Cristo, encenado quinta-feira (6) e sexta-feira (7), foi arrecadada mais de duas toneladas e meia de alimentos não perecíveis. “Já estamos montando os kits emergenciais para entrega à população mais carente do município”, adiantou o diretor do Fundo Social, que agradeceu a prefeita Capitã Lucimara Godoy e ao secretário da Cultura, Ricardo do Vale pela decisão de trocar os ingressos da peça por alimentos não perecíveis.

“Queremos agradecer ainda as pessoas que foram prestigiar esta maravilhosa peça e que contribuíram com os alimentos”, finalizou o diretor do órgão.