14 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Valinhos sediará etapa do 11º Circuito Cidades Paulistas de corrida e caminhada neste domingo (18)

Largada única será às 8h no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, onde são esperados 2 mil atletas

A Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Valinhos e o patrocínio da empresa Cartonifício, realiza neste domingo (18) a segunda etapa da 11ª edição do Circuito Cidades Paulistas de corrida e caminhada. A largada será às 8h no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. As inscrições já foram encerradas.

Serão três modalidades: corrida 5km, corrida 10 km e caminhada 5km. Os 2 mil atletas esperados devem chegar com no mínimo meia hora de antecedência.

O kit de participação deve ser retirado no sábado (17), das 10h às 16h, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Valinhos. Não haverá retirada de kits no evento. A organização pede, de forma voluntária, a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados à APAE.

Serviço:

Data: Domingo, 18 de Junho
Horário de largada: 8h
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Festa do Figo Endereço: Rua Dom João VI Jardim Santo Antônio, Valinhos – SP

Retirada de kits:
Data: Sábado, 17 de Junho