20 JUN 2023
FUNDO SOCIAL
Bazar itinerante do Fundo Social chega ao bairro São Bento do Recreio neste sábado (24)
Além de peças de qualidade vendidas a apenas R$ 1,00 comunidade terá palestra sobre autoestima e aposentadoria rural

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove na manhã deste sábado (24) mais um bazar itinerante, desta vez oferecido aos moradores do bairro São Bento do Recreio.

Com peças de qualidade, ofertadas pela população, o bazar terá preço único por peça a R$ 1 (com pagamento apenas em dinheiro), cujo total arrecadado será revertido em ações sociais promovidas pelo órgão. O evento será realizado das 8h às 12h, na EMEB Horácio de Salles Cunha, localizada na Rua Itaiu, nº 535.

Além de poder adquirir as peças do bazar, com uma grande variedade de roupas, calçados e acessórios, a preço acessível, a comunidade será convidada a participar de duas palestras gratuitas, a partir das 9h, sendo uma com o tema ‘Fortalecendo a autoestima’, com a terapeuta Simone Faria, e outra sobre orientações jurídicas sobre aposentadoria rural e benefícios oferecida pelo Sindicato Rural de Valinhos.

Mais informações podem ser obtidas com o Fundo Social pelo telefone (19) 3849-4000.

Serviço:
Bazar Itinerante do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos