24 JUL 2023
GABINETE DA PREFEITA
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Prefeita Capitã Lucimara Godoy, juntamente com toda a equipe da Prefeitura de Valinhos, lamenta o falecimento do Guarda Civil Municipal (GCM) Jonas Franco Maciel, de 34 anos, na manhã deste domingo (23). Durante seus 9 anos de serviço na Guarda Civil Municipal, Jonas dedicou sua vida à proteção e segurança da população.

Ele deixa a esposa, Daiane Garcia da Rocha Maciel, e um filho de 4 anos.

A Guarda Civil Municipal de Valinhos presta suas condolências à família enlutada, oferecendo todo o apoio e suporte nesse momento de imensa dor.

A Prefeita Capitã Lucimara e toda a cidade de Valinhos agradecem ao GCM Jonas Franco Maciel por sua dedicação e compromisso em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade. Sua partida deixa uma lacuna irreparável na corporação e na cidade como um todo.

Neste momento de luto, é imprescindível reforçar a importância e a valorização dos profissionais que atuam na linha de frente da segurança pública. A dedicação e o sacrifício desses agentes merecem o reconhecimento e o respeito de toda a sociedade.

A Prefeitura se solidariza com a família e amigos de Guarda Jonas Franco Maciel, colocando-se à disposição para prestar todo o auxílio necessário nesse momento tão difícil. Que sua memória e legado nunca sejam esquecidos, e que seu exemplo de profissionalismo e dedicação inspire a todos.