11 AGO 2023
GABINETE DA PREFEITA
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura apresentará aos condomínios projeto Vizinhança Solidária em evento com síndicos no dia 31

Cessão do uso das câmeras externas já é feita por um condomínio na cidade e objetivo é ampliar a adesão

A Prefeitura de Valinhos participará da 2ª edição do Café com Síndico, organizado pela empresa Café com Síndico, no dia 31 de agosto. O objetivo é apresentar a Muralha Digital e o projeto Câmera Amiga - Vizinhança Solidária, este segundo em parceria com a Polícia Militar (PM). A expectativa é aumentar de mil para 1,5 mil câmeras interligadas ao Centro de Operações e Inteligência (COI) e atingir a adesão dos 70 condomínios da cidade.

O evento reunirá profissionais do ramo condominial, como síndicos, subsíndicos, administradores e outros profissionais do segmento. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link www.cafecomsindico.com/eventos

Segundo o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Argeu Alencar da Silva, Valinhos já tem um condomínio que aderiu ao convênio gratuito da cessão do uso das câmeras externas. “Há quatro meses integramos as câmeras do Condomínio Itamaracá, com resultados positivos. Além do reforço na segurança, a integração gera economia e mais informação para direcionar as decisões”, garantiu.

Nesta sexta-feira (11), o secretário se reuniu com os empresários Luciana Remondi, da Café com Síndico, e da Valicon Administração de Condomínios, Renato Queiroz Guimarães, para discutir os detalhes finais do evento.

"O encontro nasceu com a proposta de oferecer novas estratégias de gestão, conhecimentos e inovações que levem excelência administrativa aos condomínios. Nossos palestrantes são profissionais especializados da área que levam, com leveza e interatividade, as mais recentes inovações e tecnologias destinadas à área condominial, visando auxiliar ao síndico na gestão e na potencialização dos recursos”, detalha Luciana.

Serviço:
Café com Síndico

Dia: 31 de agosto
Horário: 17 h – Coffee Break e Network
19h- Abertura oficial com a prefeita Capitã Lucimara Godoy, seguido das palestras
Local: Fonte Santa Tereza (Rua 12 de Outubro, 650, Vila Santana, Valinhos), com estacionamento gratuito
Inscrição: www.cafecomsindico.com/eventos