15 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
FUNDO SOCIAL
Prefeitura abre inscrições para 3ª turma do curso gratuito de costura de bonés
A Prefeitura de Valinhos está com inscrições abertas para a terceira turma do Curso Gratuito de Costura de Bonés, que será realizado em fevereiro e março de 2024.

Promovida por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e pelo Fundo Social de Solidariedade, a capacitação será realizada às segunda-feira, das 8h às 12h, num total de 32 horas/aula durante oito semanas.

O curso é destinado exclusivamente às pessoas que queiram se capacitar na prática e aprendizado da costura de bonés e pretendam ingressar em emprego formal, nas diversas fábricas de Valinhos e região.

A turma terá até 15 alunos, com aulas ministradas no Fundo Social de Solidariedade, no espaço equipado com máquinas industriais e mesa de corte.

Os interessados devem se inscrever por meio do link - https://valinhos.1doc.com.br/atendimento, acessando a seção “Protocolos” e selecionando a categoria “Cursos Gratuitos” ou ainda através do WhatsApp do SEBRAE:(19) 3859-1580, para participar de uma entrevista de seleção com dia e horário agendados.
Fonte: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos