23 JAN 2024
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Barraca do Fundo Social recebe idosos do Recanto dos Velhinhos na 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Participantes fizeram muitas fotos, inclusive com a corte
Tradicionalmente o Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Prefeitura de Valinhos, recebe idosos do Recanto dos Velhinhos no segundo sábado do evento. Este ano, 15 idosos, acompanhados de cuidadores e colaboradores da instituição, prestigiaram o estande e provaram várias iguarias, com a presença da corte da festa.

A visita à barraca aconteceu por volta das 9h30, no último sábado (21), onde puderam desfrutar de um delicioso café com leite, além de chás, sucos, bolos, pães com manteiga e pães de queijo.

Os idosos foram unânimes em expressar sua alegria em visitar o estande e acompanhar a festa.“Adorei conhecer a barraca do Fundo Social”, confirmou Dione Capovila. Segundo ela, a festa é sempre muito bonita. Outra idosa que se entusiasmou com o encontro foi Tereza Boldrin. “Gostei muito da festa. É a minha 1ª vez aqui”, afirmou ela.

Já o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, e os voluntários agradeceram a presença do grupo. “Foram momentos emocionantes, em que pudemos dividir com eles um pouco do que fazemos na nossa barraca. Vê-los sorrir e se divertirem fez todos que trabalham no Fundo Social muito felizes”, detalhou o diretor.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Comunicação