29 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
GABINETE DA PREFEITA
PAT levará mais de 600 vagas de emprego ao ‘Valinhos em Ação’ neste sábado (2)
Entre as opções de trabalho estão 30 vagas para auxiliar de jardinagem

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Valinhos (PAT) levará seus serviços ao evento de encerramento da 4ª edição do ‘Valinhos em Ação’, neste sábado (2), que será promovida entre as 9h e 14h, na quadra do Residencial Santa Maria, localizada na esquina com da Rua Antônio Cremasco com Rua Ettore Bertoli. Além das 643 vagas disponíveis no sistema, o PAT vai disponibilizar outras 30 vagas específicas para auxiliar de jardinagem, oferecidas por uma empresa de zeladoria que atua em Valinhos.

“Vamos levar à comunidade da região do Jardim São Marcos estas 30 vagas de zeladoria e também dar informações sobre como acessar as mais de 600 vagas do sistema do PAT. Daremos informações sobre como se comportar em entrevistas de emprego, como montar currículo e faremos divulgação da Feira da Empregabilidade programada para 14 de março em parceria com a FAV”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Eduardo Camargo.

Com relação às 30 vagas de auxiliar de jardinagem, a empresa que estará presente no ‘Valinhos em Ação’ para entrevistar os candidatos, oferece além do salário mensal vale transporte, vale alimentação e vale refeição. Os candidatos às vagas, voltadas aos moradores de Valinhos e Vinhedo, não precisam ter experiência na função.

A carga horária é das 7h às 17h de segunda a quinta-feira e de sexta-feira é das 7h às 16h. Os candidatos devem levar currículo, Carteira de Trabalho, documento de identidade, além de comprovante de endereço.
Autor: Departamento de Gestão em Jornalismo