12 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Secretaria de Administração passa a atender em novo endereço a partir de quarta-feira

O local tem toda a estrutura necessária para a implantação do Núcleo de Atendimento Multiprofissional ao Servidor

A Prefeitura de Valinhos informa que, a partir da próxima quarta-feira (14), a Secretaria de Administração passará a atender em novo endereço, com a inauguração do Núcleo de Atendimento Multiprofissional ao Servidor (NAMS). O objetivo é melhorar o atendimento aos servidores municipais, a partir de um olhar mais humanizado e individualizado. O novo prédio fica na Rua Carlos Gomes, 374 – Vila São Sebastião e o horário de atendimento segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

“Essa mudança vem para melhorar o trabalho desenvolvido dia a dia pelos nossos servidores, buscando a promoção da saúde mental, social e bem-estar, e a capacitação profissional e pessoal de cada um”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

O NAMS será composto pela integração da Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente do Trabalho – DSOMAT. A equipe será composta por profissionais especializados, com expertise em suas áreas de atuação.

“O programa como um todo pauta sua estratégia de atendimento na perspectiva preventiva e terapêutica, baseando-se na valorização do servidor como pessoa e profissional em seu ambiente de trabalho”, explicou a secretária de Administração, Josiane Heloísa de Campos Lourenço.

Local: Valinhos