13 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social atende até as 13h nesta sexta-feira para preparar entrega de cestas e brinquedos no sábado
Bazares voltam em janeiro do próximo ano

O Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Prefeitura de Valinhos, encerra o expediente às 13h nesta sexta-feira (16). No restante do expediente serão finalizados os preparativos das 800 cestas natalinas e os 700 brinquedos. Em evento com a presença de Papai Noel, as cestas natalinas serão entregues no sábado (17), entre 8h e 16h, na sede do órgão, às famílias cadastradas.

Os responsáveis pelo cadastro devem comparecer com o recibo da entrega e um documento pessoal com foto original. “A colocação em ordem de numeração agilizará a entrega das cestas natalinas e brinquedos, evitando filas muito grandes”, explicou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, sobre o fechamento para atendimento externo do órgão na sexta-feira (16).

Segundo ele, o evento da entrega de cestas natalinas e brinquedos terá ainda brinquedos na rua para as crianças, como pula-pula e tobogã, entre 10h e 14h, além do Papai Noel.

Bazares entrarão em recesso
Ambos os bazares do Fundo Social entrarão em recesso a partir desta quinta-feira (15). “Estão previstos retornarem no dia 9 de janeiro”, acrescentou o diretor do Fundo Social.