16 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão na semana entre Natal e Ano Novo

UPA e “Upinha” funcionarão normalmente 24 horas por dia; atendimentos também permanecem na área de segurança pública, mobilidade urbana e no DAEV

A Prefeitura de Valinhos estará em recesso entre os dias 26 e 30 deste mês, mas haverá funcionamento dos serviços essenciais, de urgência e emergência, em sistema de plantão inclusive durante os feriados de Natal e Ano Novo. As demais atividades retornarão normalmente na segunda-feira, dia 2 de janeiro, nas repartições públicas.

Em atendimento 24 horas permanecem, com os respectivos telefones, a Guarda Civil Municipal (153), a Defesa Civil (199) e Serviço de Ambulância (192). Os serviços essenciais do Departamento de Águas e Esgotos (DAEV), que incluem operação e manutenção, seguirão com atendimento normal, assim como por meio da Central de Atendimento pelo número 0-8000-13-3839.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos, conhecida como “Upinha”, funcionarão normalmente 24 horas por dia. As UBSs (Unidades Básicas de Atendimento) permanecerão fechadas durante o período de recesso.

O transporte público será operado normalmente em todos os dias úteis da semana, com a mesma tabela de horário em vigor, assim como nos dias do Natal e Ano Novo.

Parques

O Centro de Lazer do Trabalhador (CLT)“Ayrton Senna da Silva”, que diariamente funciona das 6h às 21h, e o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), aberto sempre das 6h às 22h, abrirão normalmente entre os dias 26 e 30 de dezembro, mas estarão fechados ao público nos dias de Natal, em 25 de dezembro de 2022, e no Ano Novo, em 1º de janeiro de 2023.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos