19 DEZ 2022
DAEV
DAEV atende em novo endereço a partir de quarta-feira (21)
Mudança será do Paço Municipal à sede da Autarquia, que fica na Estação de Tratamento de Água (ETA) II

A partir de quarta-feira, dia 21, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que a Seção de Atendimento, a Dívida Ativa e a Execução Fiscal que atendiam no Paço Municipal estarão em novo endereço: na sede da Autarquia Municipal, na Rua Orozimbo Maia, nº 1054, no Vila Sônia.

Para que a mudança possa ser efetuada não haverá expediente nestas repartições nestas segunda e terça-feira, dias 19 e 20. Nessas datas os cidadãos que precisarem de atendimento presencial poderão procurar o posto da Autarquia Municipal que funciona no Centro de Lazer do Trabalhador – CLT (Avenida Drº Altino Gouvêia, 878, Jardim Pinheiros), entre às 8h30 e 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Nas datas também ficarão disponíveis à população o serviço via WhatsApp (19-9-9796-6331), o e-mail da Seção de Atendimento (atendimento@daev.org.br), o WhatsApp da Seção de Dívida (19-9-9219-6069) e o sistema Acessa Cidadão, que tem acesso a partir do site do DAEV (www.daev.org.br). Para mais informações, a Central de Atendimento DAEV (0-8000-13-3839), que funciona no sistema de plantão, também ficará à disposição dos moradores.

Natal e Ano-Novo

As seções e departamentos de atendimento ao público presencial e administrativo, do DAEV, entrarão em recesso entre 26 e 30 deste mês. Contudo, haverá o funcionamento dos serviços essenciais, em sistema de plantão, inclusive durante os feriados de Natal e Ano-Novo, assim como da Central de Atendimento pelo número de telefone: 0-8000-13-3839.

Fonte: Seção de Imprensas e Relações Públicas
Autor: Seção de Imprensas e Relações Públicas
Local: Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV)