06 ABR 2023
Fundo Social começa a distribuir Kits de Páscoa nesta quinta-feira (6)
Órgão agradece quem já fez doação de chocolates e dará continuidade as entregas

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos iniciou nesta quinta-feira (6) a distribuição dos kits de Páscoa para a população mais vulnerável da cidade. O órgão continua a receber doações de ovos de Pascoa e chocolates ate dia 14 deste mês, com distribuição prevista até o final deste mês.

“Sentir a alegria de quem recebe o kit Páscoa é entender o verdadeiro significado da data”, resumiu o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

A montagem dos kit contou com a colaboração dos funcionários e voluntários. “Continuamos esperando novas doações, mas queremos agradecer a população que já doou e contribuiu para uma Páscoa mais feliz para as famílias valinhenses” acrescentou.

Moradora do Jardim Jurema, Lenice Moreira de Oliveira admite que adora chocolates e até já fez exames para confirmar que não tem diabetes. “Fiquei muito feliz ao receber os chocolates. Adoro bombons”, afirmou ela, que já se beneficiou de outras campanhas do órgão.

A moradora do Jardim São Marcos, Ana Flávia Passos Cajaíba Souza, tem três filhos. Receber o kit de Páscoa do Fundo Social traz uma grande satisfação. “É importante poder receber um chocolate e proporcionar aos meus filhos esta alegria”, explicou.

Outra moradora do Jardim São Marcos, Jaqueline Antunes Ferreira Oliveira, também contou que fica feliz pelos filhos. Com 10 anos, Natieli de Assis Marquezeli, que estava acompanhada pela sua irmã Athena, era só sorrisos na hora de pegar seu kit de Páscoa.

Novas doações e as entregas dos kits devem são feitas no horário de funcionamento do Fundo Social - das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h. As doações são destinadas às famílias que recebem menos de um salário-mínimo por mês.