17 ABR 2023
Fundo Social inicia entregas de leite às famílias e entidades
Arrecadação de 1,8 mil litros de leite foi feita durante inscrição para os campeonatos de Futsal e de Futebol

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos recebeu a doação de 1,8 mil litros de leite da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, proveniente da arrecadação por meio dos campeonatos de Futsal e de Futebol. A entrega direta à população mais vulnerável começou semana passada e, para as entidades que necessitam de leite e estão cadastradas, começa nesta segunda-feira (17), acompanhada dos kit de alimentos emergenciais.

“Queremos agradecer a prefeita Capitã Lucimara e o secretário de Esportes, Felipe Zani, pela decisão de arrecadar os leites e ter escolhido o Fundo Social como meio de chegar às famílias mais necessitadas de nosso município”, afirmou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

Segundo ele, a participação dos times de futebol e futsal também foi fundamental, pois as doações foram feitas no ato da inscrição para a participação do campeonato. “Estes leites permitirão que muitas crianças cresçam mais fortes, além de fazerem muitas famílias mais felizes”, agradeceu o diretor.