15 AGO 2023
GABINETE DA PREFEITA
Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de bolos
Aulas serão realizadas em parceria entre a Prefeitura e o Senai a partir do dia 29

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos e o Senai estão com inscrições abertas para o curso gratuito de Bolos e Petit Four. São 10 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 16:00 na sede do Fundo Social, que fica na Rua José Milani, 15, Centro.

É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ter no mínimo 16 anos e 4ª série do Ensino Fundamental completa.

Além de bolos, os interessados aprenderão o Petit Four, que é uma massa doce ou salgada, como macaron, biscoito, massa folhada, quiche, mini-pizza, típica da culinária francesa.

A capacitação terá início no 29, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h. As aulas acontecerão na cozinha industrial do Fundo Social, que funciona na Rua Itália, 267, Jardim Ribeiro (Centro Cultural Vicente Musseli). Ao todo, serão 32 horas de treinamento.

Serviço:
Inscrições para Curso de Bolos e Petit Four
Abertas até o preenchimento das 10 vagas
Local: Fundo Social – Rua José Milani, 15, Centro

Curso:
Início: 29/08
Dias: Terças, quartas e quintas-feiras
Horário: das 13h às 17 h
Local: Cozinha Industrial do Fundo Social - Rua Itália, 267, Jardim Ribeiro (Centro Cultural Vicente Musselli)