14 SET 2023
DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
GABINETE DA PREFEITA
Capitã Lucimara busca recursos e pleiteia programas do governo para Valinhos
Foto Noticia Principal Grande
Chefe de gabinete, Claudineia Serafim, assessor do Gabinete do Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Habitação, Luis de Paula, prefeita Capitã Lucimara Godoy, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rafael Bassi.

Prefeita levou demandas das áreas habitacional e assistencial e requisitou emendas para a cidade

A prefeita Capitã Lucimara Godoy, acompanhada da chefe de gabinete Claudineia Vendemiatti Serafim, foi a São Paulo na última semana e cumpriu agenda com representantes do governo estadual e do parlamento federal para requisitar ajuda a Valinhos.

Juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rafael Bassi, levou demandas habitacionais à Secretaria Estadual de Habitação, onde se reuniu com o assessor do Gabinete do Secretário Executivo da pasta, Luis de Paula.

A Capitã, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Flávia Montagnero, também se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Gilberto Nascimento. "Conhecemos detalhadamente os projetos, colocamos nossa cidade no rol de todo planejamento de investimentos e tenho certeza de que Valinhos não será esquecida. Pelo contrário. Iremos colher os frutos destes pedidos que levamos pessoalmente ao alto escalão do governo", declara a prefeita.

Capitã Lucimara também se reuniu com o deputado federal Gilberto Nascimento, que a recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde solicitou emendas para Valinhos. "Nossa gestão vai além do território de Valinhos, sempre lutando por investimentos das outras instâncias de governo", completa.