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DECRETO Nº 9655, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Em vigor

Publicação: Boletim Municipal nº 1.603 - 15/12/2017

DECRETO N° 9.655, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2017

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar.

 

ORESTES PREVITALE JÚNIOR, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º. É aberto um crédito adicional suplementar, com fundamento na Lei n° 5.572/2017, no valor de R$ 12.217.00,00 (Doze milhões e duzentos e dezessete mil reais), a fim de suplementar as seguintes dotações do orçamento:

2.05.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E

                                                  INSTITUCIONAIS

02.05.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.143/3190.11.00    Vencimentos e Vantagens Fixas –

                                                  Pessoal Civil.......................................... R$        75.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        75.000,00

02.07.00                                    SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO

                                                  AMBIENTE

02.07.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.144/4490.52.00    Equipamentos e Material Permanente.. R$        24.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        24.000,00

02.08.00                                    SECRETARIA DA FAZENDA

02.07.01                                    Gabinete do Secretário

2884100000.001/4690.71.00    Principal Dívida Contratual Resgatada.  R$        15.000,00

2884100000.001/4690.77.00    Principal Cor.Dívida Cont. RefinanciadaR$       25.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        40.000,00

02.10.00                                    SECRETARIA DA SAÚDE

02.10.01                                    Gabinete do Secretário

1030201132.134/3190.11.00    Vencimentos e Vantagens Fixas –

                                                  Pessoal Civil.......................................... R$   4.600.000,00

02.10.02                                    Fundo Municipal de Saúde

1030201142.169/3390.39.00    Outros Serviços de Terceiros –

                                                  Pessoa Jurídica..................................... R$   1.000.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$   5.600.000,00

02.13.00                                    SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

02.13.01                                    Gabinete do Secretário

1236101192.137/3190.11.00    Vencimentos e Vantagens Fixas –

                                                  Pessoal Civil.......................................... R$   3.800.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$   3.800.000,00

02.16.00                                    SECRETARIA DE DEFESA DO CIDADÃO

02.16.01                                    Gabinete do Secretário

0618101262.140/3190.11.00    Vencimentos e Vantagens Fixas –

                                                  Pessoal Civil.......................................... R$      490.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      490.000,00

02.19.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNOS

02.19.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.146/3190.11.00    Vencimentos e Vantagens Fixas –

                                                  Pessoal Civil.......................................... R$   1.000.000,00

0412201312.146/3190.13.00    Obrigações Patronais...........................  R$        70.000,00

0412201312.146/3190.94.00    Indenizações Trabalhistas....................  R$      500.000,00

1133101302.061/3390.47.00    Obrigações Tributárias e Contributivas. R$      500.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$   2.070.000,00

02.21.00                                    SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

02.21.01                                    Gabinete do Secretário

0412201311.055/4490.51.00    Obras e Instalações..............................  R$      118.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      118.000,00

                                                  TOTAL GERAL.....................................                   R$    12.217.000,00

Art. 2º. O crédito aberto no artigo anterior será coberto com os recursos provenientes da anulação parcial das dotações abaixo especificadas, com fundamento no disposto no artigo 43, § 1º, inciso III, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:

02.01.00                                    GABINETE DO PREFEITO

02.01.01                                    Gabinete

0412201312.142/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$        80.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        80.000,00

02.02.00                                    SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E

                                                  HABITAÇÃO

02.02.01                                    Gabinete do Secretário

0824401032.129/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      390.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      390.000,00

02.05.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E

                                                  INSTITUCIONAIS

02.05.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.143/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.. R$      340.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      340.000,00

02.06.00                                    SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

02.06.01                                    Gabinete do Secretário

2781201112.132/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      420.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      420.000,00

02.07.00                                    SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO

                                                  AMBIENTE

02.07.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.144/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      390.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      390.000,00

02.08.00                                    SECRETARIA DA FAZENDA

02.08.01                                    Gabinete do Secretário

0412301122.133/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$        80.000,00

2884100000.001/4691.71.00    Principal Dívida Cont.Resgatada Intra.  R$      300.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      380.000,00

02.10.00                                    SECRETARIA DA SAÚDE

02.10.01                                    Gabinete do Secretário

1030201132.134/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$   1.200.000,00

02.10.02                                    Fundo Municipal de Saúde

1030201142.079/3390.39.00    Outros Serviços de Terceiros –

                                                  Pessoa Jurídica..................................... R$   1.127.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$   2.327.000,00

02.11.00                                    SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

02.11.01                                    Gabinete do Secretário

1339201152.135/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      180.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      180.000,00

02.12.00                                    SECRETARIA DE LICITAÇÕES, COMPRAS E

                                                  SUPRIMENTOS

02.12.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.145/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.. R$      130.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      130.000,00

02.13.00                                    SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

02.13.01                                    Gabinete do Secretário

1236101192.137/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.. R$   3.000.000,00

1236501172.137/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$   2.150.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$   5.150.000,00

02.14.00                                    SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO

02.14.01                                    Gabinete do Secretário

2678201252.138/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      270.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      270.000,00

02.16.00                                    SECRETARIA DE DEFESA DO CIDADÃO

02.16.01                                    Gabinete do Secretário

0618101262.140/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.. R$      940.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      940.000,00

02.18.00                                    SECRETARIA DE DESENVOVIMENTO ECONÔMICO

02.18.01                                    Gabinete do Secretário

0412201272.141/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$        30.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        30.000,00

02.19.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNOS

02.19.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.146/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      300.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      300.000,00

02.20.00                                    SECRETARIA DE PATRIMÔNIO E ARQUIVO

                                                  PÚBLICOS

02.20.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.147/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$        20.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$        20.000,00

02.21.00                                    SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

02.21.01                                    Gabinete do Secretário

0412201312.148/3191.13.00    Obrigações Patronais Intra-Orçament.  R$      470.000,00

0412201312.148/3390.39.00    Outros Serviços de Terceiros –

                                                  Pessoa Jurídica..................................... R$      400.000,00

                                                  Subtotal.................................................  R$      870.000,00

                                                  TOTAL GERAL.....................................                   R$    12.217.000,00

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Valinhos, 13 de dezembro de 2017, 121° do Distrito de Paz, 62° do Município e 12° da Comarca.

 

ORESTES PREVITALE JÚNIOR

Prefeito Municipal

 

JOSÉ LUIZ GARAVELLO JUNIOR

Secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais

 

MARIA LUISA DENADAI

Secretária da Fazenda

 

Redigido e lavrado consoante os elementos constantes no processo administrativo nº 11.080/16-PMV e na C.I. nº 155/2017-DF/SF.

 

Marcus Bovo de Albuquerque Cabral

Diretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais

 

* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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Ato Ementa Data
DECRETO Nº 12083, 30 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 6.572/23, no valor de R$ 78.832,62. 30/04/2024
DECRETO Nº 12082, 30 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 6.572/23, no valor de R$ 1.134.280,82. 30/04/2024
DECRETO Nº 12080, 26 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 6.572/23, no valor de R$ 1.181.000,00. 26/04/2024
DECRETO Nº 12079, 25 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 6.617/24, no valor de R$ 913.989,73. 25/04/2024
LEI ORDINÁRIA Nº 6617, 25 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, até o valor de R$ 913.989,73. 25/04/2024
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