Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 AGO 2021
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Atendimento no setor de engenharia e arquitetura da Prefeitura terá novo horário
PROCESSANDO ÁUDIO
Com foco na agilidade de análises dos processos, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, informa que a partir desta quarta-feira, dia 01 de setembro, o horário de atendimento dos profissionais de engenharia e arquitetura passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00. A Prefeitura enfatiza que o horário do atendimento nos guichês de Protocolo da secretaria permanecem o mesmo, das 8h30 às 16h00.

O objetivo da mudança é otimizar os trabalhos internos e de atendimentos realizados pela equipe. Durante a manhã, será feito o atendimento ao público e o período da tarde será destinado à análise de processos, a fim de agilizar e atender toda a demanda.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos