28 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
Dia do Servidor será comemorado em Valinhos com homenagens aos que completam 25 anos de carreira pública
52 participarão de evento de premiação e receberão premiação da prefeita Capitã Lucimara

Em 28 de outubro de celebra-se o Dia do Servidor Público. E para comemorar esta importante data a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, irá receber 52 servidores no auditório da Rede Século 21 nesta quinta-feira. O motivo é muito especial: enaltecer os 25 anos de carreira de cada um deles, prestados na Administração Pública e dedicados em cumprir com rigor e zelo os trabalhos à população da cidade.

O evento será realizado às 15h30 e também contará com a presença do vice-prefeito, Major Osvaldo Luiz de Rocco; do presidente do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), Ivair Nunes Pereira; do presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinho (VALIPREV), Eduardo Dias Bonachela; do presidente da Câmara, vereador Franklin Duarte de Lima, além dos secretários municipais.

A prefeita disse ser uma honra estar à frente do evento que enaltece a dedicação dos servidores municipais. “Será um momento de enaltecer a história e o trabalho destes 52 servidores públicos de Valinhos pela dedicação, empenho e profissionalismo nas suas respectivas áreas de atuação, sempre voltados à prestação de serviços à população”, afirmou.

Recebendo as homenagens pelo DAEV estarão presentes Anderson Zorzato, Antônio Ribeiro do Prado, Edmar Fernando Camargo Pompeu, João Roberto Milani, Jorge Luiz de Oliveira, José Donizete da Silva, José Nilton Silva, Luciana Moraes Gregio, Nilton Cesar de Oliveira, Renato Cardoso, Rosângela da Silva Tavares Barbosa, Suenia Maria Pereira De Almeida e Tércia Solange Mariano Bano. “Estou ansiosa para ir até lá. É muito bom poder ser reconhecida pelos anos de trabalho”, falou Suenia, uma das homenageadas e que começou a trabalhar na autarquia municipal em 2 de setembro de 1998, como faxineira do Departamento Administrativo.

Ainda estarão presentes os servidores Nelson Alcides Pozza, que trabalha no gabinete da prefeita, Evilásio Teles de Novaes, da Secretaria de Esportes e Lazer, Antônio Julião de Souza e os servidores da Secretaria de Saúde, Jaqueline Fernandes Vieira, Marli Aparecida Tamborini, Paulo Henrique Speglich, Priscila de Assis Rodrigues e Viviane Aparecida Chiquetano.

A Secretaria de Educação terá como homenageados Adriana Regina Paranhos Gallete, Ana Cristina de Siqueira, Carla Fernanda Roveri, Claudia Vaccari Marques, Iramaia de Gois Cardoso, Magda Chrisostomo, Margarete Aparecida Moreira Balbino, Marli Justi, Salete Rodrigues, Sirlene Aparecida Souza Alves e Vanda Maria de Almeida.

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania será representado por Antônio Donizete Valentim, Douglas Alves, Flávio Doering, Gilmar Ferreira, Luciane Beltramin, Luis Torsani, Marcelo Fornaro, Paulo Edival Antônio, Teresino Francisco Dias. Na Secretaria de Mobilidade Urbana serão homenageados Darci Donizete Artero e Marlon Glaer Chiquetele Naziazeno.

Também estarão presentes os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Julião de Souza, Claudinei Donizetti de Mattos, Francisco Alonso dos Santos, José Marcos da Silva Moraes, Luiz Henrique Pagani, Nilvado da Silva Rossi. Da Secretaria de Administração receberão homenagens Adriana Simone Terini Segatto, Débora Adriana Miorin, Érica Cristina Franco de Lima e Raquel dos Santos.