01 NOV 2022
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Corte atual passará coroa e cedro à nova corte eleita para a 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba de Valinhos nesta sexta-feira, 4
Foto Noticia Principal Grande
Rainha Anny Vieira (Centro), Gabriela Antonioli (Direita) e Verônica Vilas Boas (Esquerda)

Nesta sexta feira (4), haverá o baile de coroação da nova corte escolhida para a 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba, na Fonte Santa Tereza, a partir das 20 horas. A corte atual passará a coroa e o cedro para corte eleita, para o próximo período. Na ocasião, as nove selecionadas serão avaliadas pelo juri composto pela comissão organizadora do evento.

A comissão organizadora e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Prefeitura de Valinhos, finalizam os últimos preparativos do grande baile. “Estamos ansiosos para saber quem serão as eleitas. Todas são lindas, educadas e inteligentes. Será muito difícil a escolha”, prevê a prefeita Capitã Lucimara, que aproveitou a oportunidade para agradecer a atual corte, composta pela rainha Anny Vieira e pelas princesas Gabriela Antonioli e Veronica Vilas Boas.

“Está chegando a hora de passar a coroa. Nossa atual corte foi maravilhosa e Valinhos esteve muito bem representada”, enalteceu a prefeita, que lembrou que a corte leva o nome da cidade em vários eventos durante o ano inteiro.

Concorrerão ao posto de rainha e duas princesas, o grupo de nove candidatas:

- Beatriz de Souza Silva Araujo.
- Bruna Fernanda Fida dos Santos.
- Isabela de Castro Mapeli.
- Kelly Cristina de Oliveira Silva.
- Nicole Ohana Palermo.
- Sophia Evergarden.
- Tainá Batista Dias.
- Thamires Langer da Silva.
- Vitoria Beatriz Gonçalves

Local: Valinhos -SP