19 OUT 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura recebe currículo para estágio para curso superior até dia 31 deste mês

Contato será feito por telefone ou Whatsapp

A Secretaria da Administração da Prefeitura de Valinhos recebe até dia 31 deste mês currículo para vagas de estágio, destinadas a quem está cursando ensino superior a partir do 2º semestre da faculdade. Interessados devem enviar o currículo em formato de arquivo PDF para o e-mail estagiarios@valinhos.sp.gov.br.

As atividades serão exercidas das 9h às 16h, com 1h de almoço. Já o valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 1.332 a R$ 1.811, dependendo do semestre cursado, com direito a vale-transporte no valor de R$ 9,40 por dia trabalhado.

Os currículos serão enviados para cada Secretaria, que cuidará de fazer o contato por telefone ou pelo aplicativo Whatsapp do interessado para agendar entrevista.