Com ações intensificadas durante todo o mês de Black Friday, as consultas e atendimentos aos consumidores também foram destaques no balanço de novembro
O Procon Valinhos, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais da Prefeitura, divulgou nesta terça-feira (06) o balanço de ações de atendimento ao consumidor no mês de novembro, que apresentou resultados positivos e índices crescentes no comparativo ao mês anterior, alcançando 73,11% de processos resolvidos em até 60 dias, 20% a mais que no mês de outubro, quando o índice era de 53%.
“Como novembro é marcado pela Black Friday, durante todo o mês o Procon intensificou ações de atendimento aos munícipes prestando todo auxílio necessário no combate a golpes e fraudes promocionais, além de garantir que os direitos do consumidor fossem cumpridos, alcançando índices crescentes no balanço mensal de atendimento ao consumidor”, destaca a Diretora do Procon, Vilma Albuquerque.
No balanço de novembro divulgado pelo Procon, foram realizados 264 atendimentos, 119 consultas simples, 110 processos estão em trâmite, 10 FACs com fornecedores, 3 visitas do Programa Procon em Casa e 73,11% dos processos foram resolvidos em até 60 dias. Todos os índices apresentam resultado positivo e crescente no comparativo ao mês anterior.
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