Primeira ação será 4ª feira (6) e possibilitará solicitações e resolução de demandas de fornecimento de energia elétrica
O Procon Valinhos, órgão da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais da Prefeitura, firmou nova parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para instalação de uma tenda intermitente no Largo São Sebastião para o atendimento mensal dos consumidores. A primeira edição será nesta quarta-feira (6) das 10h às 14h.
Os consumidores poderão realizar agendamentos, solicitações e resolução de demandas sobre o fornecimento de energia elétrica. Também poderão requisitar serviços de instalação e religação de energia, emissão de segunda via de faturas, consulta de débitos e demais serviços prestados pela CPFL.
A ação complementará o Programa Fornecedor Amigo do Consumidor (FAC), criado pela prefeita Capitã Lucimara Godoy e que visa encontrar solução rápida na relação de consumidor e fornecedor, sem a necessidade de abertura de processos administrativos longos e onerosos. Pelo FAC, o atendimento da CPFL ocorre todas as quartas-feiras, das 8h30 às 13h, nas dependências do Procon, localizado no Largo São Sebastião, n° 181.
Segundo a diretora do Procon, Vilma Albuquerque, a tenda de atendimento da CPFL terá programação mensal até o final do ano. “Teremos atendimento nas primeiras semanas de outubro, novembro e dezembro. As ações deverão ocorrer no mesmo local horário”, destacou.
Ela acrescentou que, em um segundo momento, a parceria com a CPFL poderá viabilizar a instalação da tenda de atendimento nos bairros. “Neste caso, o atendimento será inserido no Programa ‘Valinhos em Ação’, que contempla força-tarefa de serviços”, informou.