14 SET 2021
ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
Novo carro é entregue ao Procon Valinhos para atendimentos no município

A prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, recebeu nesta segunda-feira (13) um novo veículo modelo Renault Kwid da Fundação PROCON, do Governo do Estado de São Paulo, para ser utilizado pelos servidores do Procon Valinhos em fiscalizações e no deslocamento para atendimentos no município. Também participaram da entrega o coordenador do Procon Valinhos, Marcelo Andrade da Silva; o secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Dr. Argeu Alencar da Silva; e os vereadores Fábio Damasceno e Simone Bellini.

“A chegada deste novo veículo é um ganho que irá proporcionar melhores condições para que o Procon continue atuando em defesa ao consumidor valinhense, com responsabilidade, justiça e inovação”, afirmou a Prefeita Capitã Lucimara.

A aquisição do veículo, que será de grande ajuda aos servidores do Procon em atendimentos e fiscalizações no município, foi concedida por meio do Deputado Federal Celso Russomanno, do Partido Republicanos.

O Procon Valinhos segue reforçando seu papel institucional no que diz respeito à defesa dos direitos dos consumidores valinhenses, registrando 756 atendimentos só no mês de agosto.

Além do atendimento presencial, o Procon reforça que o atendimento online também já está disponível tanto para computador pelo site www.procon.sp.com.br, quanto para dispositivos mobile pelo aplicativo PROCON.SP, que pode ser baixado gratuitamente com versões no Google PlayStore ou na AppleStore.