07 DEZ 2022
ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
Unidade móvel do Procon atenderá população em frente a Prefeitura no dia 16

No dia 16 de dezembro, as 9h às 16h, uma unidade móvel da Fundação Procon estará em frente a Prefeitura de Valinhos para atendimento da população referente às compras de fim de ano. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais, o Procon Valinhos e a Fundação Procon do Estado de São Paulo.

“O objetivo é que o consumidor esteja sempre atento e bem informado para não cair em propagandas enganosas. Conhecer os direitos é a base para uma compra segura”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Com as festas de fim de ano e as famosas ofertas e liquidações, as compras aumentam e, consequentemente, as tentativas de fraudes e vendas em desacordo com a Lei 8.078/90, que estabelece o código de Defesa do Consumidor, também.

Procon Móvel em Valinhos
Data: sexta-feira, 16 de dezembro