16 OUT 2023
ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
Procon funcionará na Rua Dr. Cândido Ferreira a partir desta 3ª-feira (17)

Sede do órgão no Largo São Sebastião passará por reforma para melhorar a estrutura e os atendimentos

O Procon Valinhos, órgão da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais da Prefeitura, funcionará em novo endereço a partir desta terça-feira (17). O atendimento será junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, na Rua Dr. Cândido Ferreira, nº 45, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

A mudança já estava prevista e, segundo a diretora do Procon, Vilma Albuquerque, o objetivo é reformar a sede do órgão no Largo São Sebastião para melhor atendimento dos munícipes. A previsão de conclusão dos serviços é de 45 dias

O atendimento do Procon estava suspenso desde da forte chuva que afetou Valinhos no último dia 8.