Prefeitura de Valinhos
Roberta Calif Simas Araújo
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas
Avaliar Informação

Roberta Calif Simas Araújo é formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. Já atuou como coordenadora em planejamentos estratégicos para otimizar recursos em comunicação, coordenação de pesquisas de mercado e organização de eventos e convenções. Roberta tem experiência em Gestão de equipes e desenvolvimento de atividades relacionadas à área de marketing e desenvolvimento de produtos e marcas. Dirigiu e criou campanhas na área de comunicação, participou de projetos em assessorias de comunicação, na Rádio Brasil Campinas e, até o início deste ano, atuou como assessora parlamentar na Câmara de Valinhos. Convidada pela prefeita Capitã Lucimara, assumiu o cargo de assessora especial e, agora, secretária de Tecnologia, Inovação e Comunicação.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021