Prefeitura de Valinhos
Rede Social Flickr
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

Doutor Argeu Alencar da Silva é o secretário nomeado para a pasta de Assuntos Jurídicos e Institucionais. É bacharel em Ciências Jurídicas e Ciências Policiais e da Ordem Pública. Advogado. Oficial superior da Reserva da Polícia Militar, professor em diversos cursos na PM, com pós-graduação em Direito Previdenciário. Concluiu diversos cursos, como o de Polícia Judiciária Militar, Investigação Criminal, Crimes contra a Administração Pública, Formação de Formadores, Atuação com Grupos Vulneráveis, Gestão de Qualidade, Especialização Integração dos Princípios de Direitos Humanos, entre outros.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021