Prefeitura de Valinhos
Eduardo Galasso Calligaris
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h:30 às 16 horas
Avaliar Informação
Eduardo Galasso Calligaris – é graduado em Arquitetura e Urbanismo, com habilitação profissional em projeto de construção civil pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Tem MBA em Gerenciamento de Projetos e Obras pela Universidade de São Paulo e MBA em Gestão Pública, pelo Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa (INESP). Atuou na iniciativa privada nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo. No Poder Público trabalhou na Prefeitura de Vinhedo e acumulou experiências na liderança da Secretaria Municipal de Obras e, também, em funções estratégicas nas pastas de Habitação e de Meio Ambiente e Urbanismo. Ainda foi diretor de Planejamento, na Secretaria Municipal de Governo, onde liderou a elaboração do Plano Plurianual (PPA). À frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Prefeitura de Vinhedo, atuou ativamente no enfrentamento da pandemia de COVID-19 e com ações focadas à população em situação de vulnerabilidade social. Também participou do desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Integrado de Campinas (PDUI), em conjunto com 20 cidades e com o Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (GAEMA), do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021